Entretenimento

‘Foi uma luta grande, mas hoje venci e estou limpo’, afirma cantor Xexéu sobre vício em drogas

Reprodução/Instagram
Ex-Timbalada se converteu ao evangelismo e lançou carreira gospel recentemente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/05/2021, às 20h31   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Xexéu, ex-Timbalada, afirmou nesta sexta-feira (28), em entrevista ao programa BNews Agora, da Piatã FM, que lutou muito contra seu vício nas drogas, mas que hoje pode dizer que hoje venceu e está limpo.

“Resolvi mudar o rumo quando me olhei no espelho e disse a mim mesmo que essa não era a minha vida, que esse não era o Xexéu que as pessoas idolatravam. Entrei em uma batalha contra o vício e venci. Quando me converti ao evangelismo e encontrei a minha atual esposa, Viviane, a gente conseguiu vencer e hoje digo com orgulho que estou limpo. Eu prometi para minha mãe que ela nunca mais ouviria falar que eu coloquei um cigarro na boca, bebi álcool ou usei drogas mais pesadas, como cocaína”, contou o artista. 

Depois de se recuperar, Xexéu resolveu voltar a investir na música. Agora, ele canta na igreja e lançou carreira gospel. Recentemente, o ex-Timbalada divulgou sua nova canção: A força do amor prevaleceu. 

Xexéu, que hoje vive com sua esposa em Aracaju (SE), afirmou que também superou dificuldades financeiras enfrentadas desde que saiu da banda de axé e embarcou no mundo das drogas. 

“Claro que não tenho a condição financeira que tinha na época da Timbalada, mas, graças a Deus, moro bem, tenho um carro para andar e, principalmente, não tem faltado alimento na minha casa”, afirmou.

Xexéu também aproveitou para exaltar Carlinhos Brown, que deu a ele sua primeira oportunidade profissional na música. “Fiz um teste com Brown na época que as gravadoras estavam procurando produtos de axé para investir e deu tudo certo, a Timbalada foi um dos grandes produtos da PolyGram. Quando eu menos esperava, Beija-Flor estava tocando em todos os lugares. Só tenho a agradecer a Brown, ele é um grande maestro. Ele acreditou muito em mim, mas ele também salvou a vida de muita gente, tirou muita gente da pobreza.”

Antes de encerrar a entrevista, Xexéu aproveitou para endossar as medidas restritivas para conter o coronavírus e deixou um recado: “não fiquem com raiva se houver um novo lockdown. Sei que a situação de muita gente está extremamente difícil, mas não adianta trabalhar e acabar morrendo”, opinou.

Confira o novo single de Xexéu:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp