Entretenimento

Geisy Arruda investe em podcast de contos eróticos: “É um serviço público"

Divulgação
Autora de dois livros eróticos, Geisy lançou o Podcast Proibidão para conseguir renda mensal durante a pandemia   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/05/2021, às 15h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A empresária Geisy Arruda deixou de realizar diversos trabalhos de publicidade e presença VIP em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Foi aí que decidiu se reinventar e criou o Podcast Proibidão, em que narra contos eróticos. A ideia de criar o podcast surgiu depois que ela percebeu que o público tinha enjoado das lives no Instagram (que ela chegou a fazer). Geisy percebeu que, em meio a tantos podcasts sobre política, notícias e futebol, havia uma lacuna quando o assunto era sexo.

“Tive essa sacada de que não teria concorrência e que seria legal agradar meu público com os contos por um valor simbólico”, diz. Os episódios do Podcast Proibidão estão disponíveis na plataforma Hotmart Sparkle , com assinatura mensal de R$14,90. Segundo ela, a maior parte dos seus mais de mil assinantes é homem, mas mulheres também são bem-vindas. “Quero também que as mulheres sintam prazer. Nos podcasts, são elas quem sempre gozam primeiro. Deveria ser assim na vida real”, diz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp