Entretenimento

Cantora Simone retira o útero após três meses de sangramento 

Divulgação
Segundo assessoria de comunicação da artista, Simone se recupera bem e está em repouso   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/05/2021, às 19h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com sua irmã Simaria, precisou passar por um procedimento cirúrgico no último sábado (29), para a retirada do útero. As informações são do jornalista Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles.

Segundo a publicação, a artista precisou passar por uma histerectomia, operação cirúrgica que consiste na remoção do útero, devido a um sangramento contínuo que estava sofrendo há três meses. 

Desde o nascimento de sua filha mais nova, Zaya. A assessoria de comunicação de Simone informou que a cantora se recupera bem e está em repouso, confira abaixo a nota à imprensa divulgada na íntegra:

“A Simone operou adenomiose. Ela estava com um sangramento contínuo, por quase três meses após o parto, e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil – tratamento hormonal, uso de DIU Mirena e outros mais complexos.”

“Mas, após exames e em consenso entre a artista e seu médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com repouso após o procedimento”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp