Entretenimento

Gil do Vigor se muda da periferia para prédio com vista mar; veja fotos

Reprodução / Redes Sociais
Apartamento é em bairro de classe média em Recife  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 31/05/2021, às 09h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vida pós BBB de Gil do Vigor está indo de vento em polpa. O economista saiu da sua casa na periferia do Janga Paulista, em Pernambuco, e se mudou para um prédio com vista para o mar, piscina e campo de futebol. O apartamento de classe média é bem maior que os 40m² da antiga casa financiada do Minha Casa, Minha Vida. 

A família, que não tinha quase nada, ganhou geladeira nova, sofá, fogão, móveis para a área de jantar, máquina de secar e lava-louça. Jacira Santana, mãe de Gilberto, entendeu que precisava se mudar do apartamento financiado para outro local, principalmente porque o filho estava ficando famoso ainda durante o programa. 

Mãe e filhos, durante um tempo, já moraram de favor em várias casas, hoje realizam um sonho. "Ainda vou comprar um lugarzinho, ajeitar direitinho as coisas, abrir meu restaurante de caldos. Tudo no seu tempo", disse a mãe, em entrevista ao site Extra. O apartamento de três quartos já foi utilizado, inclusive, Gil já aproveitou para usar a piscina do condomínio durante as passagens pela cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp