Entretenimento

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia selam a paz

Divulgação
Os dois voltaram a se encontrar e gravaram juntos   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/06/2021, às 08h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Há mais de dois anos, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia cortaram a amizade que tinham e dificilmente eram vistos no mesmo ambiente. Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a treta entre eles começou após Nunes deixar de ir ao casamento de Maia.

Depois disso, o menino da Vila chegou a declarar que tinha superado o ex-amigo no meio artístico, mas logo em seguida, foi revelado que o desentendimento começou envolvendo o empresário dos dois na época, Kaká Diniz, que é o marido de Simone, da dupla com Simaria.

Em meio à confusão, Kaká teria defendido Whindersson, o que causou a revolta de Carlinhos, que pediu desligamento da agência. Isso desencadeou em uma depressão de Nunes, que chegou a se afastar dos palcos e das redes sociais por algumas semanas para se tratar.

Agora, os dois finalmente decidiram acertar as contas e até gravaram juntos um programa que vai ao ar no canal de Whindersson. Ao colunista, Maia falou sobre a "reconciliação". “Temos voz na internet, temos que usá-la pra influenciar as pessoas a perdoarem, somos falhos, isso nunca mudará, o que muda são as atitudes que se toma depois. “Conversamos por horas, rimos, nos ouvimos, rimos novamente, nos entendemos, o dia foi incrível, conheci sua casa, vi o quanto estava feliz, radiante e cheio de luz. Você é um homem muito bom, bom de verdade, na sua, com suas coisas, com sua verdade, me ensinou bastante, e ainda ensina. Te desejo sabedoria, conforto e muito mais amor, e que jamais perca a fé, e acredite, tudo é no tempo de Deus, sei que sabe disso!”, disse Carlinhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp