Entretenimento

Fátima Bernardes comemora após ser vacinada contra a Covid-19: "Viva a ciência"

Reprodução // Instagram
Apresentadora compartilhou momento no Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 03/06/2021, às 11h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Fátima Bernardes usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (3), para dividir com os seus fãs que estava muito feliz por ter chegado a sua vez de ser vacinada contra a Covid-19. Através dos stories, no Instagram, a apresentadora do "Encontro", da Rede Globo, mostrou sua chegada ao posto de saúde para ser vacinada e revelou que mal conseguiu dormir de ansiedade para receber a dose.

"Hoje estou de folga do Encontro, mas acordei cedinho como sempre, porque tenho um compromisso agora de manhã muito importante. Tirou praticamente o meu sono, de tão ansiosa que fiquei durante toda essa noite. Conto ja,já"

Fátima ainda publicou uma foto tirada pelo namorado Túlio Gadelha do momento em que recebeu a vacina e alertou para a necessidade de todos seguirem usando álcool em gel e máscaras mesmo após receber a dose.

"Que alegria e ao mesmo tempo que dor por tantos brasileiros que não tiveram essa mesma chance que eu. Tomei a AstraZeneca. Vou continuar com os mesmos cuidados de sempre e esperar pela segunda dose. #vivaosus #vivaaciencia", postou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp