Entretenimento

Kid Bengala vira 'garoto propaganda' de sanduíche de 23 cm

Reprodução/Facebook
Divulgação faz sucesso nas redes sociais e ajuda proprietário a vender lanche na pandemia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 06/06/2021, às 08h30   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O ator pornô Kid Bengala, nome artístico de Clóvis Basílio dos Santos, 66, virou garoto propaganda de um cachorro quente gigante vendido por uma lanchonete do bairro Pioneiros, em Campo Grande (MS).

"Será que você aguenta? São 23 cm de pura delícia", diz a peça publicitária divulgada pela lanchonete nas redes sociais. O resultado são muitas curtidas e comentários para a postagem bem humorada e que atraiu um público maior para a lanchonete.

A ideia, segundo o site Campo Grande News, surgiu após o proprietário da lanchonete, Jean Medina, 33, precisar se adaptar à pandemia.

Organizador de bailões com funk na periferia de Campo Grande, ele abriu a lanchonete durante o período em que ficou impedido de realizar festas, por causa da Covid-19.

O público reagiu com bom humor à divulgação com Kid Bengala. "Depende do dia, né", reagiu uma mulher à pergunta "será que você aguenta?". Outra disse que o salsichão era indicado para uma amiga. "Aí é sacanagem", respondeu um fã da lanchonete.

No ano passado, Kid Bengala disputou a eleição para vereador de São Paulo pelo PTB e usou trocadilhos sexuais durante a campanha eleitoral. Na disputa, ele afirmou, por exemplo, que é "pau para toda obra".

O ator pornô recebeu apenas 956 votos e não foi eleito. Em 2008, quando tentou se eleger pela primeira vez, ele conquistou 902 votos. Kid também se candidatou em 2014 a deputado estadual e saiu derrotado após receber 1.106 votos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp