Entretenimento

'Nos falamos todos os dias', diz mãe de MC Kevin ao desmentir brigas com viúva do cantor por herança

Reprodução/TV Globo
Valquíria se pronunciou através das redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 07/06/2021, às 19h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as críticas que vem recebendo sobre uma suposta briga com a ex-nora, Deolane Bezerra. "Eu não tenho nada contra Deolane. Ela convivia todos os dias comigo. A gente se fala todos os dias. Perdemos uma pessoa que amamos. E ponto final. Parem de ficar colocando coisas onde não tem. Não tem raiva, mágoa", disse Valquíria.

"Não tem ninguém brigando por nada. Quem conhece o Kevin sabe que ele nao se importava com coisas materiais. Se ele não se importava, não sou eu que vou ligar. Nunca quis nada de ninguém", diz Valquíria em outro trecho.

A mãe de Kevin comentou o conflito entre Deolane e Ângelo Canuto, que se diz mentor de MC Kevin. O coach deu a entender que a aliança perdida do cantor, caso encontrada, deve ser entregue a Soraya, filha do artista. A advogada não gostou e rebateu dizendo que o item era dela porque pagou. Além disso, a viúva do funkeiro deu a entender que Ângelo estava se aproveitando da situação para se promover. Mãe de Kevin também falou sobre o assunto.

"Ângelo Canuto é meu irmão, amigo. Conversou muito com o Kevin, meu filho mudou muito depois de falar com ele. Para mim, ele é coach, amigo, irmão. Nos piores momentos da minha vida ele esteve lá. Isso é o que importa", resumiu Valquíria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp