Entretenimento

Ronaldo Fenômeno é processado por vizinhos em apartamento do Rio de Janeiro

Divulgação
Um vazamento no imóvel, ocorrido em 2013, teria causado danos ao apartamento de baixo   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/06/2021, às 07h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ronaldo Fenômeno virou alvo de um processo por um caso que aconteceu em março de 2013. Os autores da ação, que aguarda decisão 5ª Vara Cível da Barra, no Rio de Janeiro, são os vizinhos do ex-jogador, em sua cobertura na Tijuca, conforme informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo.

Eles alegam que Fenômeno é responsável por um vazamento que atingiu o apartamento deles, quando um grande volume de água invadiu o imóvel após romper o gesso do teto da sala, passando pela cozinha e atingindo um quarto. Na época do ocorrido, o imóvel de Ronaldo passava por uma obra e os vizinhos afirmam que um tamponamento feito teria causado o problema.

No entanto, de acordo com a publicação, a defesa do ex-atacante da Seleção Brasileira alega que, de acordo com a perícia realizada e dados técnicos demonstrados, o impedimento do fluxo de água não teria como ter partido da unidade pertencente ao Fenômeno e pede a improcedência do pedido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp