Entretenimento

Paula Fernandes comenta fama de antipática: "Não tava ali pra tomar cachaça com contratante"

Divulgação
A sertaneja de 36 anos conta que antes de fazer sucesso tinha certeza de que seria famosa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/06/2021, às 16h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Paula Fernandes sabe que ficou marcada com rótulo de "antipática" no início da sua carreira, mas rebate e diz que essa fama da intocável surgiu por ela evitar situações que fugiam do estipulado além do trabalho. 

"Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de 'trelelê' com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes", relatou em entrevista ao canal "Papo de Música", afirmou.

A sertaneja de 36 anos conta que antes de fazer sucesso tinha certeza de que seria famosa e que isso a deixava aflita. "Eu nunca quis ser famosa, eu queria ser reconhecida pelo o que eu faço", disse Paula. A mineira ainda recordou a depressão que viveu aos 18 anos, em um momento em que ela deu uma pausa em sua trajetória musical. 

"Nessa época eu não queria ouvir falar em música porque eu achava que o motivo de eu estar doente era música", relembrou Paula, que afirmou que a situação melhorou quando ela começou a ser medicada.

"Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma", revelou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp