Entretenimento

Rafa Kalimann visita Pantanal de MS e encontra onças: 'Que lugar especial!'

Reprodução/Instagram
A apresentadora está conhecendo a fauna e flora pantaneira desde o último domingo (6)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/06/2021, às 19h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Rafa Kalimann ficou a poucos metros de uma onça-pintada, durante um passeio nesta terça-feira (8). Rafa está visitando o Pantanal de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o G1, por volta das 5h da manhã Kalimann já estava postando nas redes sociais os preparativos para o "onçafari", uma espécie de safari, realizado por uma Organização Não Governamental (Ong), que leva turistas para avistarem onças no Pantanal, de forma segura e com guias especializados.

Minutos depois a digital influencer encontrou a onça durante o trajeto. De frente para o carro surgiu o felino "desfilando", como a apresentadora disse. "Até que veio a primeira. Desfilando confiante na nossa frente em sua 'casa', todos vivem livres em seu habitat natural, e o mais fantástico de ver é isso", escreveu Kalimann em um dos stories.

O maior felino das américas veio em direção ao carro, passou ao lado do veículo lentamente como se estivesse "posando" para que os turistas fotografassem. 

Ainda de acordo com o G1, ao finalizar o passeio, Kalimann registrou um casal de onças passando pelas cercas de alguma das propriedades da região. "Seguimos andando até que encontramos um casal. P.S [observação] para como ela passa e como ele passa pela cerca".


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp