Entretenimento

"Onde foi que eu errei?", questiona Regina Duarte ao perder seguidores no Instagram

Reprodução / Twitter
A atriz afirma ter perdido cerca de 300 mil seguidores em menos de 24 horas e culpa a plataforma   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 09/06/2021, às 08h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que assumiu a Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte passou a ser bastante criticada nas redes sociais. E ao que parece, a imagem arranhada permanece mesmo depois de ter deixado o cargo. Prova disso é que a atriz vive em um constante 'sobe e desce' no número de seguidores nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (8), ela utilizou seu perfil oficial do Instagram para fazer um desabafo e questionar o motivo de ter perdido cerca de 300 mil seguidores. No dia anterior, ela tinha comemorado a marca de 2,4 milhões de seguidores, mas a quantidade acabou mudando em apenas 24 horas, o que gerou a reclamação pública da artista.

“Então… tô achando difícil de entender. Será que o pessoal do @instagram consegue me explicar? Devo me dirigir a QUEM? Deu-assim: Ontem eu comemorei, toda feliz, os 2 milhões e quatrocentos mil seguidores, lembram? Hoje amanheci com 2.300”, disse a atriz. Regina lamentou a perda de seguidores e se questionou se cometeu algum erro. “Com profunda dor e indizível decepção pergunto: o que será que aconteceu? Onde foi que eu errei?”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp