Entretenimento

Fernanda Torres se recusa a tomar vacina contra covid-19 por medo de reações

Reprodução / Instagram
A atriz estaria com receio do imunizante da Astrazenca devido aos casos raros de trombose   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/06/2021, às 12h36   Redação BNews



Aos 55 anos, Fernanda Torres entrou na faixa etária prioritária para vacinação contra a covid-19, no Rio de Janeiro. No entanto, a atriz optou por ainda não tomar a primeira dose do imunizante. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela estaria buscando por vacina da Pfizer por receio de possíveis reações da Astrazenca.

De acordo com a publicação, ela chegou a ir a um hospital, mas ao constatar que a imunização estava sendo feita com o imunizante da Oxford, optou por não se vacinar. "Fernanda Torres aguardou chegar a hora dela de vacinar. Hoje fez uma pesquisa e constatou que temos no Rio AstraZeneca. Na segunda-feira, Fernanda conversará com o médico dela", informou a equipe da atriz.

Apesar do receio de Fernanda, são raros os casos de trombose após a vacina, que seria um dos motivos da recusa. Conforme a Agência Europeia de Medicamentos (EMA), apenas 15 casos foram relatados, no Reino Unido, entre mais de 9 milhões de doses aplicadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp