Entretenimento

Gilberto Gil e Juliette choram ao cantarem juntos em live; veja vídeo

Reprodução / Globoplay
O nome da campeã do BBB 21 se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 14/06/2021, às 07h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Juliette voltou a bombar nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados na web. O nome da campeã do BBB 21 foi parar no topo durante sua participação na live junina de Gilberto Gil, na noite deste domingo (13), exibida pelo Globoplay e Multishow.

Mostrando muita afinação, apesar do nítido nervosismo, Juliette cantou randes clássicos com o baiano, como “Asa Branca”, “Estrela” e “Esperando na Janela”. Os dois se emocionaram com o encontro ao falarem sobre a importância das tradições juninas na terra de Juliette, natural de Campina Grande, na Paraíba.

"É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida", afirmou a maquiadora. "É uma maravilha ter você aqui também que cresceu com essas festas ali. Eu também fico emocionado. Deixa chorar", pediu Gil, aos prantos ao entoar os primeiros acordes de "Estrela".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp