Entretenimento

Lucas Lucco terá que indenizar cantor após perder processo por plágio em seu maior sucesso; ouça e compare

Reprodução / Instagram
Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, o sertanejo contou pediu desculpas pelo ocorrido   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/06/2021, às 10h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste domingo (13), Lucas Lucco utilizou os stories do seu perfil oficial do Instagram, para atualizar os fãs sobre o processo de plágio que enfrentava. Ele era acusado de copiar a música 'Cuido de Você, Você Cuida de Mim', do cantor Gabriel Bandeiras, para escrever o hit 'Mozão'.

O sertanejo contou que o processo já se arrastava há alguns anos e garantiu nunca ter escutado a música antes da ação ter sido iniciada na Justiça. "A música Mozão é minha. Escrevi ela sozinho, em Goiânia, numa época que eu nem tinha um nome ainda, bem no início da carreira que eu escrevi essa música [...] A suposta música que eu copiei é de um artista chamado Gabriel Bandeiras. E eu vim a ouvir essa música depois de ler matérias que circularam na internet".

Durante os stories, o cantor pediu desculpas por qualquer transtorno causado ao Gabriel e chegou a divulgar o clipe do cantor.Eu peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado. Não tem volta, esse valor vai ter que ser pago, e tudo bem, é só uma forma de conversar com as pessoas que gostam do meu trabalho. É uma justificativa para quem gosta de mim".

Ouça as duas versões e compare


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp