Entretenimento

Otaviano Costa revela que fiscaliza elogios à esposa nas redes: 'Bloqueio se passam do ponto'

Reprodução / Instagram
O apresentador é casado com a atriz Flávia Alessandra há 15 anos e vive se declarando para amada   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/06/2021, às 09h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Otaviano Costa nas redes sociais e sempre se depara com uma foto da sua esposa Flávia Alessandra, até mesmo mais sensual, deve imaginar que ele é totalmente desprovido de ciúmes. No entanto, não é bem assim que as coisas funcionam. O apresentador garante que monitora os elogios feito à amada.

Em entrevista ao jornal Extra, ele conta que fica de olho quando os internautas passam do ponto. "Quando alguém passa do ponto, na hora bloqueio e tiro do meu perfil. Ao colocar a foto de alguém muito bonita como a Flávia, permito que falem o que quiserem, mas as pessoas precisam saber até onde ir".

Costa justifica a atitude de postar fotos da esposa de biquíni, lingerie e outros looks que deixam os seguidores babando. "Tenho uma admiração muito grande por ela. Admiração por ela como mãe, como atriz... Flávia é como eu disse na dedicatória de aniversario que escrevi (a loura fez aniversário no último dia 7): um oceano de sensações. E também tem essa beleza toda. Paquero ela o dia todo, gosto de fotografá-la, estou sempre postando cliques nas redes sociais e exaltando sua beleza fisica e, também, a mulher que é por dentro".

Apesar disso, ele alerta que fogem da figura de casal perfeito. "Volta e meia recebemos esse tipo de declaração, mas não queremos ser esse modelo porque, na verdade, não somos perfeitos. Não tem um protótipo de casal 20 aqui, até porque acho que isso nem existe".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp