Entretenimento

Affair 'casada' de Eduardo Costa deixou Belo Horizonte às pressas, diz colunista

Reprodução/Redes sociais
Eduardo Costa disse que Mariana já estaria separada de seu marido, Eduardo Polastreli, há três meses quando os dois se envolveram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/06/2021, às 18h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A confusão envolvendo a influenciadora Mariana Polastreli parece que está só começando. Segundo o colunista Leo Dias, Polastreli deixou a casa de Eduardo Costa, em Belo Horizonte, às pressas nesta segunda-feira (21), para tentar se reencontrar com seus filhos em Vitória, Espírito Santo. Ela nega as acusações do marido, de que ela havia abandonado as três crianças para viver com o cantor.

Segundo o colunista, Eduardo Costa disse que Mariana já estaria separada de seu marido, Eduardo Polastreli, há três meses quando os dois se envolveram. Mas nas redes sociais é possível encontrar imagens da família reunida ainda no último Dia das Mães, no mês passado. 

Ainda de acordo com Leo Dias, Mariana estaria tentando alugar um apartamento em Vitória. Ela tomou essa decisão apenas após a divulgação de seu affair com o sertanejo, pois sabia que o marido não a aceitaria de volta em casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp