Entretenimento

Marina Ruy Barbosa assume "sem querer" o namoro com deputado federal

Reprodução / Instagram
A atriz já estaria vivendo o romance há alguns meses, mas sempre com muita discrição   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/06/2021, às 07h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se antes era somente boatos, agora o novo relacionamento de Marina Ruy Barbosa se confirmou de vez, e pela própria atriz. De uma forma, digamos "sem querer", a ruiva acabou entregando que está mesmo de romance com o Guilherme Mussi.

A confirmação pública veio nesta semana quando Marina comentou fotos de Anna Bertozi, no Instagram - que é irmã do deputado. A atriz agradeceu pela 'parente' ter usado e postado alguns cliques com o look de sua marca de roupas: “Eu amo você de @shopginger, cunha”, assumiu a ruiva. “Obrigada cunha!”, respondeu a empresária.

Os rumores ficaram ainda mais fortes em março, quando a ruiva chegou a São Paulo de um voo de Dubai. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, Marina viajou para Dubai com o deputado Guilherme Mussi, com quem estaria namorando há alguns meses. Ainda segundo a jornalista, eles teriam viajado para os Emirados Árabes para uma lua de mel. E voltaram ao Brasil de primeira classe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp