Entretenimento

Humorista Rafael Cunha e esposa fazem brincadeira no trânsito e dirigem usando celular; assista

Reprodução/Instagram
Apesar da irregularidade, os vídeos foram compartilhados publicamente em ambos os perfis nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/06/2021, às 14h47   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

É dever de todos os portadores da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), saber que não se pode manusear o celular enquanto dirige. No entanto, é comum ver nas redes sociais fotos e vídeos de motoristas usando os aparelhos e dividindo a atenção com o volante, entre eles, muitos famosos, como é o caso do humorista Rafael Cunha, nesta terça-feira (22). 

Em seu perfil oficial do Instagram, ele compartilhou com seus mais de 7 milhões de seguidores, uma "brincadeira" que fez no trânsito, com a esposa Débora Cunha. Nas imagens, divulgadas publicamente, eles aparecem em carros diferentes, um filmando o outro em meio ao trânsito, da cidade João Pessoa, onde moram. 

O momento compartilhado é de uma suposta desconfiança do humorista ao flagrar a esposa com uma amiga no carro. Sem identificar inicialmente de quem estava no veículo, Rafael se aproxima filmando, enquanto dirige, para tentar descobrir, e mostra que Débora fazia o mesmo, muitas vezes até desviando totalmente a atenção do trânsito. 

O que diz o Código Brasileiro de Trânsito (CTB)

O uso do aparelho celular enquanto dirige é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Não chega a ser considerado um crime de trânsito, contudo, é infração gravíssima, com multa no valor de quase R$ 300,00 e aplicação de 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp