Entretenimento

Affair de Eduardo Costa faz desabafo: “Estou sendo linchada”

Reprodução
Mariana Polastreli reclama que tem sido criticada nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/06/2021, às 13h57   Redação BNews



A empresária e digital influencer Mariana Polastreli, affair do cantor Eduardo Costa, reclamou do “linchamento virtual” que vem sofrendo desde que o caso veio à tona. 

O ex-marido Eduardo Polastreli, com quem foi casada por 15 anos, a acusa de ter abandonado os filhos e de ter iniciado um romance com o cantor ainda casada, o que foi negado por ela.

“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm?”, desabafa. “Não é justo o que o Eduardo (ex-marido) está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, afirma.

A digital influencer conta ainda que o filho mais velho, de 13 anos, é o que mais está sofrendo com a polêmica. “Ele está sendo vítima de bullying. Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele (ex-marido) deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo”, revela Polastreli, que é mãe de mais outros dois meninos, um de 9 anos e o outro de 9 meses.

Eduardo Polastreli entrou com um pedido de guarda dos três filhos assim que ele a acusou de ter abandonado a casa e as crianças. Segundo a coluna de Léo Dias, a empresária também vai entrar com processo de calúnia e difamação contra o ex-marido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp