Entretenimento

Fordelis é vista com suposto namorado em loja de enxoval

Reprodução/ Metrópoles
A parlamentar foi denunciada como mandante do assassinato do próprio marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Metrópoles

Publicado em 28/06/2021, às 11h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) foi vista comprando um novo enxoval em um shopping de Macaé, no Rio de Janeiro, ao lado de seu produtor artístico, que está sendo apontado com seu namorado. De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a foto foi tirada no mês passado.

Durante uma live no final de semana, a deputada chegou a chamar Allan Soares de “amor". "É que está complicado. Amanhã é um dia complicadíssimo na minha vida. Amanhã tem uma live com… Como é que fala, amor?", declarou ela, filmando o rosto de Allan.

A parlamentar foi denunciada como mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo. Ele foi morto na madrugada de 16 de junho de 2019, atingido por mais de 30 tiros na garagem da casa onde morava com a deputada.

O Conselho de Ética aprovou neste mês o parecer pedindo a cassação da parlamentar, mas a proposta não foi encaminhada ao plenário da Câmara por Arthur Lira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp