Entretenimento

Tribunal decide que pai seguirá como tutor de Britney Spears

Reprodução/Instagram
Cantora de 39 anos tentava retomar controle de seu patrimônio e vida pessoal.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/07/2021, às 10h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um tribunal de Los Angeles negou o pedido de Britney Spears para retirar seu pai de um acordo de tutela que dá a ele o controle de questões pessoais e comerciais.  A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (1°) pela imprensa americana .

A decisão do Tribunal Superior de Los Angeles, acontece uma semana depois do apelo da cantora  pelo fim da tutela abusiva, durante uma audiência judicial virtual em que ela afirmou que foi medicada para controlar seu comportamento, proibida de tomar decisões sobre amizades ou finanças e impedida de remover um implante anticoncepcional (DIU), apesar do desejo de ter mais filhos.

"Eu só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos e é suficiente", disse Spears em um discurso de 20 minutos.

Desde sua crise nervosa pública há mais de uma década. as finanças e assuntos pessoais da cantora são administrados em grande pelo seu pai, James P. Spears.

Segundo o canal CNN, o advogado da cantora pediu para suspender James P. Spears como tutor e conceder o controle exclusivo do patrimônio da cantora a 'Bessemer Trust Company of California'. O pedido foi rejeitado, pela juíza Brenda Penny.

A decisão da juíza não levou em consideração o depoimento de Britney Spears da semana passada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp