Entretenimento

Internautas voltam a shippar Marquezine e Neymar após suposto término da atriz com Enzo Celulari

Reprodução/Instagram
As indas e vindas do namoro da artista e do atleta aconteceram entre os anos de 2012 e 2018  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/07/2021, às 17h47   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Após a notícia do suposto término da atriz Bruna Marquezine, 25, e do empresário Enzo Celulari, 24, dominarem a Internet nesta quinta-feira (1º), Internautas e fãs da artista e do jogador de futebol Neymar Jr., 29, voltaram a shippar o casal nas redes sociais.

As indas e vindas do namoro da artista e do atleta aconteceram entre os anos de 2012 e 2018, quando os dois colocaram um fim à relação. A hashtag #Brumar, como era conhecido o casal, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta.

"Brumar é o único casal que ninguém consegue superar!", afirmou uma internauta. "Olha a diferença de vibe! #Brumar volte", pontuou outro. "Ei Neymar, agora que a Bruna Marquezine tá solteira, já lança o famoso oi sumida pra ela, eu clamo pela volta do casal Brumar", escreveu um terceiro.

Os boatos de que Marquezine e Celulari teriam terminado o relacionamento surgiram no Dia dos Namorados, comemorado em junho, já que nenhum deles postou alguma homenagem. Os dois, que assumiram a relação em 13 de abril de 2021, também pararam de curtir as publicações um do outro.

Segundo o site Extra, o namoro acabou antes mesmo do dia 12 de junho. Após o término, Celulari viajou para Maraú, na Bahia, com seu melhor amigo Gabriel David. Marquezine teria ficado em casa, no Rio de Janeiro.

No fim de semana anterior, o empresário saiu para jantar com David e outros amigos, enquanto a atriz estava em São Paulo, comemorando o aniversário da amiga, a cantora e ex-apresentadora do Bom Dia e Cia (SBT), Priscilla Alcântara.

Recentemente Marquezine e Celulari adotaram uma gatinha e costumavam compartilhar cliques de Mia Marquezine Celulari nas redes sociais. No mês de maio, Marquezine compartilhou um vídeo em seu Instagram com sua "filha", como a chama.

"Eu não aguento que ela levanta e vem dormir comigo. Eu me sinto a pessoa mais especial do mundo. Só eu sou assim?", escreveu a atriz na legenda de um Story.

Em outro momento, Marquezine mostrou em um vídeo os brinquedos que comprou para a gata. "Eu sei, eu estou monotemática. Eu estou igual crossfiteiro ou vegano recém-convertido, que só sabe falar do mesmo assunto", disse. "Desculpa, gente, mas eu nunca tive gato e estou um pouco obcecada."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp