Entretenimento

Gil do Vigor estreia quadro 'Ta Lascado' no 'Mais Você' a partir do dia 8

Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga publicou uma foto ao lado do novo apresentador e escreveu que estava muito animada com a novidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/07/2021, às 19h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apresentadora do "Mais Você", Ana Maria Braga divulgou, nesta quinta-feira (1°), que Gil do Vigor terá um quadro no seu programa a partir da próxima quinta-feira (8). O ex-BBB vai tirar dúvidas do público sobre economia. 

Ana Maria Braga publicou uma foto ao lado do novo apresentador e escreveu que estava muito animada com a novidade na legenda. "Adivinha quem é Mais Você? Brasiiiiillllll. É eleee. Gil do Vigor, bem vindo!!.

A apresentadora informou ainda que o ex-BBB fará parte do quadro “Tá Lascado” com informações descomplicadas sobre economia doméstica. O Gshow informou que, com muito bom humor e inteligência, Gil vai falar se é melhor pagar à vista ou parcelado no cartão de crédito, quais os perigos de ser fiador, se é vantagem ter uma poupança, o que fazer com a restituição do imposto de renda, entre outros. 

Os seguidores de Ana maria Braga deixaram comentários muito positivos sobre a novidade: "Brasiiiiiiiiil bem colorido agora", escreveu um internauta. "Aí meu coração! Amei", disse outra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp