Entretenimento

Rodrigo Faro afirma que foi impedido pelo SBT de fazer teste de Covid-19 antes de encontro com Eliana

Reprodução // SBT
Faro testou positivo para a doença   |   Bnews - Divulgação Reprodução // SBT

Publicado em 03/07/2021, às 08h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Rodrigo Faro se manifestou sobre a polêmica de que teria se recusado a fazer um teste de Covid-19 durante um trabalho com Eliana no SBT, na quarta-feira (30). Nesta sexta-feira (2) o famoso testou positivo para o novo coronavírus.

O SBT após receber a confirmação que Rodrigo Faro está com Covid-19, pela própria Record, precisou afastar Eliana e 30 funcionários do trabalho e vão precisar realizar também novos exames. Surgiram rumores de que Faro teria se recusado fazer o teste no ambulatório da emissora de Silvio Santos.

Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, Rodrigo Faro desabafou sobre o ocorrido e deu sua versão: “Ainda que esteja enfrentando um desafio que outros milhões de brasileiros estão vivendo venho a público para dizer que nesta semana fiz testes diários para Covid porque trabalhei todos os dias. Apenas o teste de hoje trouxe a terrível notícia de que estou com o coronavírus”.

“Mesmo diante da necessidade de repousar e cuidar de minha família tenho que vir a público para dizer que no último dia 30 fui ao SBT cumprir um compromisso de trabalho. Antes estive em outra gravação. Fiz um teste que deu negativo”, continuou.

O artista revelou que teria sido impedido por um equipe do SBT de realizar o exame: “Ao chegar ao SBT me dispus a realizar outro exame. Dois funcionários da emissora que me receberam, Flávia e Davi, do departamento comercial, disseram que não seria necessário. Insisti junto com a minha equipe que queria fazer. Mas os funcionários me comunicaram que não era necessário fazer. Jamais me negaria a fazer qualquer exame nos tempos em que estamos vivendo. Respeito e prezo protocolos sanitários do momento. Ontem fiz outro exame que também deu negativo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp