Entretenimento

Zezé Di Camargo critica Rodrigo Faro: "Vende até a mãe por audiência"

Reprodução/Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/07/2021, às 18h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Zezé Di Camargo criticou Rodrigo Faro ao comentar a polêmica envolvendo o aresentador, que testou positivo para a Covid-19 e afirmou que a produção do programa da Eliana não deixou que ele fizesse o teste para verificar se estava ou não com o vírus. Em um comentário feito nas redes sociais, o sertanejo disse que Faro é capaz de vender a mãe por audiência. 

"Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!", lamentou o sertanejo. 

Após rumores de que Faro teria se recusado a fazer o teste, o apresentador usou o seu Instagram para fazer uma série de esclarecimentos e pedir para o SBT se posicionar sobre o ocorrido com a verdade. Ele afirmou ter realizado o teste na manhã do dia da gravação para outro trabalho e ainda disse que foi proibido por funcionários da emissora de realizar um novo teste. 

"Mesmo eu chegando duas horas antes. Eu e minhas produtoras insistimos para fazer o exame. E a Flávia e o Davi, funcionários do SBT, não permitiram que eu fizesse exame, pois, segundo eles, eu já tinha feito um exame horas antes em outra gravação!", desabafou o apresentador, insistindo em um posicionamento da emissora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp