Entretenimento

Tiago Leifert surpreende e dá mais audiência que Faustão na Rede Globo

Reprodução
Tiago Leifert vem alcançando índices surpreendentes na audiência aos domingos   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/07/2021, às 17h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A saída antecipada de Fausto Silva da Rede Globo e consequentemente do comando do “Domingão do Faustão” foi motivo de muita apreensão na emissora. Tiago Leifert ficou com a missão de apresentar um dos maiores programas da história da TV brasileira e gerou uma grande expectativa não apenas na emissora, mas também nos patrocinadores da atração e nos telespectadores. 

A primeira aparição de Leifert apresentando o já extinto “Domingão do Faustão” aconteceu no dia 13 de junho. A substituição no comando do programa ocorreu em virtude da internação de Fausto Silva para tratar de uma
infecção urinária. Impossibilitado de gravar o programa pela primeira vez em 32 anos, Leifert foi escolhido pelo próprio Fausto Silva para substituí-lo.

Desde então, devido as decisões da Rede Globo, Tiago não saiu mais do comando do programa. O jovem não surpreendeu apenas pela grande presença e carisma, mas também pelos números. Os índices de audiência demonstraram uma aceitação tão impressionante, que segundo dados divulgados, em seu primeiro dia no comando do “Domingão do Faustão”, Leifert superou os números alcançados por Faustão na semana anterior. 

A atração mudou o apresentador, assim como o nome e o formato, mas  Leifert surpreendeu e conseguiu ganhar facilmente o telespectador, segundo o Uol. 

Segundo dados divulgados pelo jornalista Ricardo Souza, o programa “Super Dança dos Famosos”, exibido no último domingo (04), se manteve confortavelmente na liderança durante toda sua exibição. Com números expressivos, a atração comandada por Leifert chegou a ficar com o dobro de audiência da segunda colocada. 

De acordo com o portal TV Pop, a “Super Dança dos Famosos” marcou 17.4 pontos de média, chegando a alcançar um expressivo índice de pico. Às 18:10, a atração começou marcando tímidos 15.3 pontos e foi crescendo gradativamente. Às 18:44 marcou 15.8 pontos, subindo para 17.8 às 19:15, em seguida 18.5 e chegando ao pico de 20.5 pontos de média às 19:48.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp