Entretenimento

Ator Luís Miranda investe em projeto sustentável na Chapada Diamantina 

Reprodução
Humorista visitou o Recanto da Serra e escolheu um lote com uma vista privilegiada para a Serra do Sincorá  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/07/2021, às 17h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Aproveitando sua passagem pela Chapada Diamantina para os festejos de São João, o ator baiano, Luís Miranda, resolveu materializar seu encantamento com a região comprando um lote no empreendimento Recanto da Serra, idealizado por Betânia Rodrigues, em uma fazenda a 17km do centro de Palmeiras, e porta de entrada para o Vale do Patí, um dos destinos mais procurados pelos turistas mais aventureiros.

O humorista visitou todo o empreendimento e escolheu um lote com uma vista privilegiada para a Serra do Sincorá. Ele esteve no Recanto na companhia de amigos, que também efetivaram a compra, reforçando o time de pessoas que acreditam na sustentabilidade como premissa fundamental do projeto.

“Eu estou completamente encantado pelo empreendimento. Além de todo esse visual e integração com a natureza, o projeto é lindo, com proposta de sustentabilidade, com energia solar, horta comunitária, piscinas naturais. Esse lugar foi feito para famílias que têm um sonho de desfrutar uma vida com muita tranquilidade”, ressaltou Miranda.

O empreendimento Chácaras Recanto da Serra está localizado em uma fazenda de 250 hectares, distribuídos em lotes de 10.000m2 cada. O Recanto nasce de uma proposta arrojada, aliando empreendedorismo e boas práticas de uso do meio ambiente. Além de artistas, o empreendimento conta como proprietários/residentes médicos, engenheiros, biólogos e professores, que estão chegando para somar e agregar valor ao projeto com ideias inovadoras e viáveis. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp