Entretenimento

Sarah Andrade planeja retornar para o marketing: “Não gosto de ser influencer”

Reprodução / Redes Sociais
A loira concluiu que não nasceu para a fama  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 06/07/2021, às 13h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB Sarah Andrade percebeu que não nasceu para ser influencer digital. Durante entrevista ao podcast Fodcast, a loira confessou que compreendeu isso após dois meses longe da casa depois de ser eliminada em um paredão contra Juliette, atual ganhadora do reality. 

“No segundo mês [após a eliminação do BBB21], já comecei a pensar: 'Será que é isso mesmo que eu quero?'. Meu foco quando saí de lá era televisão. Queria apresentar algum programa na TV. Só que aí comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei: 'Gente, não é isso que eu gosto de fazer'", disse.



(Foto: Reprodução/Instagram)

Por não conseguir se adaptar à fama, a brasiliense concluiu que poderá retornar ao marketing, onde já atuava antes de entrar no programa. Além de voltar para a sua profissão, Sarah ainda comentou que não conseguiu se identificar com as dancinhas do TikTok. “É uma coisa que eu nunca fui de fazer, a vida inteira. Comecei a fazer pós-programa porque dava audiência, me divertia fazendo e meu público queria ver. Só que depois de um tempo fazendo [pensei]: 'O que é que eu tô fazendo comigo?' [...] Não sou assim todos os dias. Me preocupo muito em ser feliz. Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro mas que vou ser infeliz fazendo", comentou.

Questionada sobre as pessoas que não falavam com ela antes da fama e agora se aproximaram, a loira é enfática ao dizer que não faz questão de ter amizade. “Não respondo elas, não. Não vou ficar dando ibope pra quem não quis ser meu amigo na hora que eu mais precisei", finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp