Entretenimento

Após chamar gays de desgraça, Sikêra Jr perde conta no Instagram com 6 milhões de seguidores

Reprodução / RedeTV!
Apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, fez comentário homofóbico no Dia do Orgulho LGBTQIA+   |   Bnews - Divulgação Reprodução / RedeTV!

Publicado em 07/07/2021, às 11h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As declarações preconceituosas de Sikêra Jr. não têm feito ele perder somente uma série de patrocinadores. Agora, o apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, perdeu também seu perfil oficial no Instagram, que contava com mais de 6 milhões de seguidores.

O motivo teria sido um comentário homofóbico no Dia do Orgulho LGBTQIA+. “A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças… Deixa essa tara, não vem para o lado das crianças… A gente tá calado engolindo essa raça desgraçada… O comercial é podre, nojento, ridículo”, disse o apresentador ao vivo, ao comentar comercial do Burger King em respeito à diversidade.

Além disso, Sikêra Jr. responde a uma ação civil pública do Ministério Público Federal e da Associação Nuances (Grupo pela Livre Expressão Sexual), que atua na defesa dos direitos humanos da população LGBTQIA+. No processo, é pedido também que o apresentador e a RedeTV! sejam condenados a pagar R$ 10 milhões por danos morais coletivos. O valor será destinado à estruturação de centros de cidadania LGBTQIA+.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp