Entretenimento

Ilha Record reúne brigas, acusação de homofobia, pegação debaixo do edredom e muito mais; saiba o que rolou

Divulgação
O reality estreia no próximo dia 25 de julho, mas as gravações já foram encerradas nesta terça-feira (6)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/07/2021, às 11h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O novo reality da Record já está movimentando as redes sociais antes mesmo da sua estreia, prevista para o dia 25 de julho. A Ilha Record encerrou as gravações nesta terça-feira (6) e os participantes voltaram para casa com a proibição de revelar o que aconteceu durante os 36 dias de confinamento.

No entanto, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, recebeu uma série de fatos que ocorreram nas gravações em Paraty, no Rio de Janeiro. Conforme a publicação, o grupo de 13 famosos foi dividido em dois sob o comando da apresentadora Sabrina Sato, e depois disso os times não tinham notícias do que se passavam com seus adversários.

As brigas ficaram por conta do ator Thomaz Costa, que interpretou Daniel Zapata em Carrossel, que teve uma discussão acalorada com a DJ Laura Keller, e de Nadja Pessoa, que chegou a ser acusada de homofóbica após confusão com Lucas Selfie.

O departamento médico do programa também precisou ser acionado durante as gravações. Segundo o colunista, o ex-jogador de futebol Dinei acabou quebrando os dentes e precisou de atendimento médico após passar mal por problemas de pressão.

O fato inusitado da primeira edição do reality foi protagonizado pelo youtuber Pyong Lee. O ex-BBB acabou perdendo a aliança durante a realização de uma das provas.  E claro que teve pegação. De acordo com a publicação, Antonella Avellaneda, a argentina do BBB4, foi para debaixo do edredom com um participante, que não teve o nome revelado.

O colunista ainda garante que já tem conhecimento de quem serão os finalistas do programa, mas a informação só será revelada posteriormente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp