Entretenimento

Xanddy responde fã que disse ainda ter playboy de Carla Perez; assista

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/07/2021, às 18h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ao responder perguntas dos fãs, como tem feito regularmente, o vocalista da banda Harmonia do Samba, Xanddy, mandou um recado, nesta sexta-feira (9), para um seguidor que afirmou que ainda tinha a revista da Playboy da sua esposa, Carla Perez. 

O fã perguntou ao cantor se ele queria comprar a edição da revista que Carla Perez saiu na capa e ele respondeu: "Falar uma parada pra você, meu amigo: eu tenho a modelo da revista". 

A Revista Playboy, hoje extinta no Brasil, era líder no ramo de entretenimento adulto impresso e bateu recordes de vendas na década de 90. 

No último dia 30, Xanddy "aconselhou" um seguidor que afirmou estar apaixonado por Camilly Victória, sua filha mais velha. "Fique bem longe. O pai dela tem 1,90 m, o irmão também, o namorado mais de 2 metros e nossas mãos parecem remo de caravela", respondeu o cantor, que brincou afirmando que os internautas estariam perdendo o respeito.

Xanddy também deu um conselho a outra seguidora, que perguntou a ele com quantos anos deveria começar a namorar. "Eu não sei quantos anos você tem, mas segue o exemplo da minha filha, só com 22", disse o cantor, que aumentou em 3 anos a idade da filha, que completou 19 no fim do ano passado.

Carla e Xanddy estão juntos desde 2000, se casaram em 2001 e têm dois filhos juntos: a cantora Camilly Victória e Victor Alexandre, de 17. 

Veja o vídeo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp