Entretenimento

Apresentadora da Rede TV! explica porque pediu demissão após comentário de Sikêra Jr: "Valor corrompido"

Reprodução/Instagram
Nas últimas semanas Sikêra tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/07/2021, às 17h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Nathalia Arcuri confirmou nesta sexta-feira (9), ao UOL Entrevista, que pediu demissão da RedeTV!. Ela comandava o programa “Me Poupe! Show” e o motivo teria sido os comentários e pensamentos do âncora do "Alerta Nacional",  Sikêra Jr. 

"Eu fiquei incomodada e me retirei, foi uma decisão simples. Um valor meu foi corrompido. A gente está vivendo um período muito polarizado e foi um pouco a gota d’água”, declarou a apresentadora, que detonou a verdade sobre outras posturas de Sikêra Jr.

Polêmicas

Nas últimas semanas Sikêra tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O apresentador criticou o comercial que a rede de fast food “Burger King” criou para o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e chamou os membros da comunidade de “raça desgraçada” durante o “Alerta Nacional”, da RedeTV!, no último dia 25.

Após o episódio inúmeras campanhas foram feitas nas redes sociais para que o comunicador fosse demitido. O apresentador chegou a perder mais de 30 patrocinadores e seus colegas de trabalho estão se virando contra ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp