Entretenimento

Claudia Leitte completa 41 anos e pede que fãs ajudem instituições como “presente de aniversário”

Reprodução/ Instagram
Ela publicou em seu perfil no Instagram uma foto antiga em que aparece assoprando velinhas de um bolo de aniversário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/07/2021, às 15h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Completando 41 anos neste sábado (10), a cantora Claudia Leitte publicou em seu perfil no Instagram uma foto antiga em que aparece assoprando velinhas de um bolo de aniversário. Antes, ela compartilhou com seus seguidores o abraço que ganhou do filho mais velho, Davi, como "parabéns".

Parceira de um projeto de combate à fome, a artista postou também um vídeo pedindo que as pessoas doem o que puderem para três instituições como "presente de aniversário" para ela.

“Hoje é um dia de muuuita felicidade por concluir um ciclo com saúde, antes de qualquer coisa, e com algo muito claro em mente: não podemos deixar de nos ajudar! A vacinação no nosso país não está concluída, a pandemia não acabou e precisamos olhar para os que continuam em situação de vulnerabilidade”, escreveu a cantora.

Ela citou as instituições Casa 1, centro de cultura e acolhimento de pessoas LGBT; Fome de Ação, que atende famílias e grupos em territórios invisibilizados; e Amigos do Bem, que desenvolve projetos de educação, trabalho, acesso à saúde, água e moradia para famílias do sertão nordestino.

“A gente vai sair dessa juntos, com a graça de Deus, e, depois, continuaremos juntos, nos ajudando! Essa percepção de coletividade não pode ser desaprendida!”, acrescentou a artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp