Entretenimento

Ex-mulher de DJ Ivis detalha agressões sofridas: 'primeira vez foi quando estava grávida'

Reprodução / Instagram
Pamella Holanda é mãe da filha do músico e sofre violência doméstica há anos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/07/2021, às 08h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de anos sofrendo agressões calada, Pamella Holanda decidiu divulgar toda violência doméstica que já sofreu de DJ Ivis. O caso ganhou repercussão nacional neste final de semana depois que a blogueira compartilhou vídeos que mostram ela apanhando do músico dentro de casa e na frente da própria filha.

Mas, o drama vivido por ela já vem desde a sua gravidez. Em áudios, que o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, teve acesso, Pamella relata momentos de terror que já passou com o ex-marido. “A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem”, começa ela.

As declarações são comprovadas por fotos, também divulgadas por ela nas redes sociais, que mostram diversos hematomas em diferentes partes do corpo. “Eu sempre pegava ele em conversa com outras mulheres, até dentro do banheiro em chamada de vídeo. Um dia deitei com ele na cama e resolvi mostrar o print da traição que rolava em grupos do WhatsApp. Foi na hora que ele quebrou meu telefone, jogou na porta e veio pra cima de mim. Tentou me estrangular no banheiro e na cama. E o tempo todo dizendo que iria fazer uma besteira, que iria me matar. Me deu uma cotovelada no olho, me encheu de socos nas costas. Fiquei cheia de hematomas".

CASO DJ IVIS - HEMATOMAS EX-MULHER PAMELLA HOLANDA

A blogueira relata também, que além das agressões, o DJ costumava deixar ela em casa em comida. "Me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria,” disse ela.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp