Entretenimento

Após caso de DJ Ivis, Solange Almeida relembra agressões de ex-companheiro: 'era ameaçada com revólver'

Reprodução / Instagram
A cantora foi uma das primeiras a se pronunciar em defesa de Pamella Holanda, ex-mulher do DJ   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/07/2021, às 10h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Logo quando começou a repercutir o caso de agressão do DJ Ivis contra sua ex-mulher Pamella Holanda, uma das primeiras artistas a sair em defesa da vítima foi Solange Almeida. A cantora compartilhou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram incentivando as mulheres a denunciarem quando forem agredidas.

"Amor com violência é doença", diz Solange Almeida após vídeo do DJ Ivis agredindo a mulher

Depois de iniciar uma corrente de solidariedade, que contou com o agradecimento da própria Pamella, a baiana voltou a falar do caso nesta segunda-feira (12). Novamente através das redes sociais, Solange reforçou o incentivo para que sejam feitas denúncias em caso de violência doméstica e relembrou as agressões sofridas por um ex-companheiro.

Na legenda da publicação, a cantora relata detalhadamente o que viveu e disse que já chegou a ser ameaçada sob a mira de um revólver. "Quando vi os vídeos da Pamela sendo agredida eu me vi há alguns anos passando pela mesma situação. Eu era ameaçada até com revólver na cabeça; que seria morta caso eu o deixasse. Depois de vários anos consegui enfim me libertar. Denunciei a agressão e ele nem se quer ouvido foi. E a minha revolta que eu não fui a única que denunciou e não viu nada acontecer com o agressor. Eu estou aqui pra contar a história, infelizmente, milhares delas não tiveram a mesma sorte. Chegar até uma delegacia e denunciar o agressor não é fácil, vc se sente o pior dos seres. As pessoas te olham com olhar atravessado, te julgam, algumas até te deixam pior do que vc já está. E vou além: essa não foi a única vez que fui violentada por um homem. Existe outras violências que muitas vezes nos achamos normal".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp