Entretenimento

Acusada de xenofobia, Fontenelle rebate críticas de Juliette e ataca ex-BBB: “sua irresponsável”

Reprodução/Instagram
A troca de farpas começou após Fontenelle usar o termo 'paraíba' para se referir ao DJ Ivis, acusado de agressão por sua ex-mulher, Pamella Holanda  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/07/2021, às 08h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser acusada de xenofobia por Juliette Freire, Antonia Fontenelle chamou a campeã do BBB21 de irresponsável em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, na noite desta segunda-feira (12). A troca de farpas começou após Fontenelle usar o termo 'paraíba' para se referir ao DJ Ivis, acusado de agressão por sua ex-mulher, Pamella Holanda.

"Você foi irresponsável, você e essa máfia digital, que vocês se dão tão bem. Você fez isso por conveniência. Você não fez isso da sua cabeça, não. Sabe por quê? O textinho que você se arrumou toda pra falar, parecia que estava sendo lido de um teleprompter [equipamento acoplado às câmaras de vídeo que exibe o texto a ser lido pelo apresentador]. Comigo não, bonita. Comigo é aqui no tête-à-tête. Gostaria de estar falando isso olhando na sua cara, sua irresponsável", disparou Antonia em um trecho do vídeo, que tem mais de 15 minutos. [veja vídeo no final da matéria]

No Instagram, Fontenelle também criticou Juliette na legenda de uma publicação. "O que machuca é ver uma mulher abafar um crime de violência doméstica contra outra mulher e no combo acusar outra mulher de xenofóbica, te manca. Lobo em pele de cordeiro, diga com quem andas que direi quem tu és, foi isso que a minha mãe me ensinou, a tua deveria ter feito o mesmo", escreveu.

Mais cedo, a campeã do BBB21 usou as redes sociais para mandar uma indireta para Fontenelle. Em texto e vídeo, a paraibana disse que termo não é "força de expressão" e, sim, preconceito.

"Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender por que esse cretino não foi preso", escreveu Fontenelle, que foi duramente criticada nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp