Entretenimento

Vídeo: apresentadora da RecordTV faz desabafo após juíza negar busca e apreensão na casa do ex

Reprodução
Empresário teria em sua posse fotos e vídeos íntimos da apresentadora   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/07/2021, às 15h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Silvye Alves, da RecordTV Goiás, fez um desabafo indignado contra a decisão de uma juíza que negou seu pedido para busca e apreensão na casa do ex, o empresário Ricardo Hilgenstieler. A jornalista alega que Ricardo teria em sua posse vídeos e fotos dela em momento íntimo, sem roupa, e que no último Dia dos Namorados teria ameaçado divulgar tais imagens.

Com a negativa da magistrada, Silvye fez o desabafo abaixo e pediu sensibilidade do desembargador que for julgar seu recurso judicial.

Na madrugada de 21 de junho, a comunicadora fez outro desabafo que assustou os seus seguidores nas redes sociais. As palavras publicadas em seu perfil oficial do Instagram foram compartilhadas logo depois das agressões físicas sofridas pelo ex-namorado. "Não está sendo fácil... A dor física só não é pior que a dor na alma... A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer... Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior.. Peço orações a vcs, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum... Assim que consegiur, vou conversar com vcs... Se puder, nos coloque em suas orações", disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp