Entretenimento

Ratinho aplica castigo a uma assistente de palco no SBT e revolta colegas

Reprodução
Parte da equipe ficou visivelmente incomodada com a brincadeira do apresentador  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/07/2021, às 15h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


Sem fiel escudeiro Marquito para alvo, Ratinho mirou em Milene Pavorô durante a edição do seu programa no SBT, na noite da última terça-feira (13), e gerou revolta entre a equipe. 

Enquanto o apresentador seguia com perguntas e respostas no Bexigão, a assistente tentava passar “cola” para a plateia. “Milene, vem pra cá”, solicitou o apresentador, que colocou assistente no lugar das moças que participavam do Bexigão.

Ratinho avisou que Pavorô participaria da atração, mas enrolou para fazer a pergunta e a bexiga foi enchendo. “Você não estava querendo participar, agora vai participar”, disse o apresentador, aplicando o castigo na assistente. “Patrão, por favor. A moça [atrás dela] quer brincar”, pediu Milene, mas não sem obter êxito. 

Segundo o Uol, a assistente de palco acabou tomando um banho de água fria na cabeça após a bexiga estourar. “Tadinha”, se revoltou Renata, outra assistente. “Você vê como é a vida. Ela, desde o começo do programa, está querendo participar do programa, dando dica para os outros, dou a chance para ela e diz que estourou. Não vi”, explicou Ratinho. Por fim, ao fundo a banda tocava “chupa que é de uva”. Parte da equipe ficou visivelmente incomodada com a brincadeira do apresentador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp