Entretenimento

Affair de Gabriel Jesus namorava deputado estadual ainda casado, informa colunista

Reprodução // Redes Sociais
Raiane Lima namorou Rodrigo Novaes quando ele ainda era casado com uma médica   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Redes Sociais

Publicado em 14/07/2021, às 17h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Essa semana foi confirmado o rumor de que o jogador Gabriel Jesus está tendo um romance com a influenciadora digital Raiane Lima, da cidade de Serra Talhada, em Pernambuco. A jovem de 18 anos já foi ex-namorada do secretário de turismo do estado e deputado estadual licenciado pelo PSD, Rodrigo Novaes. 

Porém, segundo Léo Dias, colunista do site Metrópoles, Raiane e o político se envolveram quando ele ainda era casado com a médica Marina Cantarelli, com quem teve dois filhos. 

Em um vídeo que circula na internet, segundo Léo, Raiane e Novaes aparecem juntinhos na Festa de Setembro, famosa na região, realizada em 2019, época em que o secretário ainda estava casado.

Segundo fontes do colunista, agora que Novaes estava separado e planejando assumir o relacionamento com a influenciadora digital, ela ficou com o camisa nove da Seleção Brasileira.

O relacionamento dos dois já está tão sério que, nesta terça-feira (13), a jovem pegou o jatinho de Gabriel Jesus e voou com ele de volta para o Rio de Janeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp