Entretenimento

Após demitir da produtora, Xand Avião exclui música com DJ Ivis

Divulgação
O hit 'Não Pode se Apaixonar' conta também com a participação de Mc Danny, que foi atacada na web   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/07/2021, às 08h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Logo quando surgiram os vídeos de agressão de DJ Ivis contra à ex-mulher Pamella Holanda, um posicionamento do cantor Xand Avião passou a ser cobrado na internet. Isso porque ele é dono da produtora Vybbe, em que Ivis fazia parte. Com a repercussão do caso, o cantor decidiu anunciar a demissão do colega.

Mas, Xand foi além e tomou mais uma atitude em represália às agressões do DJ. O cantor excluiu dos seus canais oficiais nas plataformas de música, o hit 'Não Pode se Apaixonar',  que gravou em parceria com o produtor musical e contava com milhões de reproduções.

Em nota, ele ainda se disponibilizou a ajudar a jovem e a filha do casal, Mel, de apenas nove meses. “Após retornar de viagem, o casal Xand e Isabele Temoteo tomou conhecimento dos fatos. Isa imediatamente mandou mensagem para Pamella e tentou contato algumas vezes sem sucesso. Em seguida, Xand acionou o departamento jurídico da empresa para tomar providências e, publicamente, colocou sua equipe à disposição da vítima para auxiliar no que fosse necessário. A equipe também tentou contato algumas vezes e enviou mensagem para Pamella e sua advogada prestando toda solidariedade”, informou.

Hit 'Não Pode se Apaixonar'
Antes de ser excluída, a música gerou outra polêmica. A cantora MC Danny, que participa da produção, passou a ser atacada nas redes sociais por ter feito parceria com o agressor. Alguns internautas cobraram agressivamente um posicionamento da artista.

Através do seu perfil oficial do Instagram, Danny fez o desabafo e revelou as ameaças que estava sofrendo. Ela publicou algumas capturas de tela de seguidores cobrando que ela se posicionasse a respeito. Em uma das mensagens, uma pessoa afirma: "ele devia ter espancado você".

Matéria relacionada
Cantora que gravou com DJ Ivis sofre ataques ao ser cobrada por posicionamento: 'devia ter espancado você'

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp