Entretenimento

Carolina Ferraz fica prestes a perder apartamento em bairro nobre do Rio de Janeiro por débito de R$ 11 mil

Reprodução / Instagram
A apresentadora do Domingo Espetacular, da RecordTV, garantiu que fará a quitação dos valores nos próximos dias   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/07/2021, às 11h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Carolina Ferraz foi surpreendida nos últimos dias com o risco de perder um apartamento por causa de uma dívida de IPTU, no valor de R$ 11,8 mil. O imóvel fica em São Conrado, bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro e estava sendo alugado na época das cobranças feitas pela prefeitura.

Por isso, a apresentadora do Domingo Espetacular, da RecordTV, afirmou não ter conhecimento do débito, que era de responsabilidade do inquilino. Segundo informações do site Notícias da TV, a prefeitura tentou receber as tarifas do IPTU enviando cobranças via postal e com o não pagamento poderá colocar o apartamento em leilão.

Em contato com o site, a assessoria de imprensa da atriz informou que o pagamento será realizado nos próximos dias (data limite é 26 de dezembro) e reforçou que Carolina não tinha conhecimento do caso. A apresentadora buscará judicialmente o ressarcimento dos valores junto ao locatário.

"Seu advogado já foi acionado e, em um primeiro exame, identificou que se trata de cobrança de IPTU de um apartamento em São Conrado, cujos pagamentos foram assumidos pelo então locatário. Logo, apesar de jamais ter tomado  conhecimento da execução, Carolina Ferraz providenciará o pagamento para, depois, tomar as devidas providências judiciais para buscar o ressarcimento desses valores --pequenos, mas que, contratualmente, deveriam ter sido liquidados pelo inquilino".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp