Entretenimento

Justiça proíbe DJ Ivis de vender imóveis que comprou com Pamella Holanda

Reprodução
O músico segue preso após a arquiteta divulgar vídeos em que ele aparece a agredindo em mais de uma ocasião  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/07/2021, às 07h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça determinou que DJ Ivis devolva alguns objetos da ex-mulher, Pamella Holanda, que estão sob poder dele. O músico segue preso após a arquiteta divulgar vídeos em que ele aparece a agredindo em mais de uma ocasião.

A decisão visa permitir que Pamella possa ir até a antiga residência do casal, em um condomínio de luxo na cidade de Aquiraz (região metropolitana de Fortaleza), para resgatar os itens. Ela deverá comparecer sob proteção policial.

Além disso, de acordo com o jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, a juíza da Vara Criminal da Comarca de Eusébio, no Ceará, suspendeu procurações que a ex-mulher havia assinado autorizando o DJ a assinar documentos por ela e, temporariamente, estabeleceu que os imóveis que o ex-casal tem em conjunto não possam ser vendidos.

Ainda segundo o jornalista, também foi definido o ressarcimento por perdas e danos materiais do celular destruído pelo produtor durante uma das agressões no valor de R$ 11 mil; pensão alimentícia; e proibição de divulgação na internet de imagens e vídeos íntimos de Pamella e postagens difamatórias à sua imagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp