Entretenimento

Mesmo preso e com músicas excluídas das plataformas, DJ Ivis lidera playlist do Spotify; entenda

Divulgação
Uma música de sua composição foi lançada na plataforma sem os créditos de composição e de produção   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/07/2021, às 12h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após aparecer em vídeos agredindo a ex-esposa, DJ Ivis começou a ver sua carreira desmoronar. A primeira baixa foi a demissão da produtora Vybbe, conforme anunciado por Xand Avião. Depois, as plataformas de streaming decidiram exlcuir suas músicas, assim como cantores que tinham gravado com o músico, a exemplo de Zé Felipe.

No entanto, o que ninguém esperava era que uma música composta por Ivis fosse liderar umas das playlists do Spotify uma semana depois da sua prisão, que aconteceu no último dia 14. A música Rolê, gravada por Marcynho Sensação, se tornou uma das mais tocadas do país, e alcançou o primeiro lugar da playlist Top Viral Brasil na plataforma.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a faixa registrada no Spotify sem os créditos de composição e de produção musical, por isso segue disponível. De acordo com a publicação, um trecho da música foi cantada por Xand Avião, em uma live, e anunciada como “mais uma canetada do DJ”. Ainda conforme o colunista, Xand iria gravar Rolê em parceria com Tarcísio do Acordeon, que também é um dos compositores da faixa, mas desistiu da música após as denúncias.

A música, inclusive, tem conquistado as redes sociais desde que influenciador digital Orlandinho do Piseiro criou uma dancinha para a faixa na semana passada e, desde então, ela já foi reproduzida 19 mil vezes no Instagram e 6 mil vezes no TikTok.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp