Entretenimento

Após deixar de ser seguida por Anitta, Jojo manda indireta: "vou ficar batendo cabeça para maluca dançar?"

Reprodução/Instagram
Jojo pediu que parassem de insistir para que ela se manifestasse sobre determinados assuntos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/07/2021, às 08h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Jojo Todynho, 24, compartilhou uma série de vídeos no Stories, do Instagram, nesta terça-feira (20) com mensagens um tanto quanto enigmáticas. A cantora disse que não se pronunciaria a respeito de um assunto que muitos aguardavam que ela comentasse e que queria apenas viver em paz.

"Eu estou muito cansada mas estou feliz porque as coisas vão sair como idealizei", começou Jojo. "Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu eu começar a falar, não vou parar", disse a artista dando início ao desabafo que aconteceu após Anitta deixar de segui-la no Instagram.

Sem citar a cantora que lançou em abril o hit "Girl From Rio", Jojo seguiu, com a sinceridade habitual. "Vou ficar batendo cabeça para maluca dançar? Deixa…deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho o tempo que as pessoas têm e nem quero ter".

"Leve uma coisa: se você parar no meio do caminho para pegar cada pedra que jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que o povo fala de você", aconselhou aos seguidores.

Jojo finalizou pedindo que parassem de insistir para que ela se manifestasse sobre determinados assuntos, sem especificar a que temas se referia. "Para quem está enchendo o meu saco, prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca, não vai dar dar certo e não vou ganhar nada com isso. Eu estou ganhando muito quietinha, então, prefiro estar na minha, trabalhando. Eu quero paz. Posso dormir tranquila, todos os dias. É isso. Boa noite", encerrou.

No dia 17 de junho, Jojo estreou no Multishow como apresentadora do Jojo Nove e Meia. "Isso é muito importante, porque as pessoas começam a compreender que elas podem e são capazes também", disse à época ao F5, a campeã da última edição do reality A Fazenda (Record), que lhe rendeu o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Jojo ressaltou que cada vez mais "estamos quebrando esse tabu de que negros tem que trabalhar como domésticos da casa branca". Para ela, seu novo programa é mais um passo para a inspiração e representatividade.

"Sou uma pessoa totalmente fora do padrão e estou tendo esse local de fala", diz Todynho, funkeira carioca que emergiu com vídeos divertidos a respeito de relacionamento e autoestima e que explodiu com "Que Tiro foi Esse" (2017).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp