Entretenimento

Sasha Meneghel é flagrada fazendo xixi no dia do casamento e foto viraliza na web; veja

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria modelo através do seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/07/2021, às 09h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sasha Meneghel decidiu celebrar dois meses de casamento com João Figueiredo de uma forma totalmente inusitada. Em seu perfil oficial do Instagram, a filha de Xuxa compartilhou um momento em que foi flagrada no dia do casório, que aconteceu no final de maio, onde ela aparece fazendo xixi. "momento xixi da noiva", escreveu na legenda.

Prontamente a imagem viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Nos comentários da publicação, os internautas entraram no momento de descontração e brincaram com a loira. "Tem um drink nas festas de rodeio que se chama Xixi da Sasha", comentou uma seguidora. "É tão bom saber que os ricos são normais", postou outra.

Recentemente, o marido João Figueiredo comentou sobre a decisão de casarem tão jovens - ela tem 22 anos e ele 21. "Quando você tem certeza do amor que você tem por aquela pessoa, e ela por você, e quando você identifica que os seus propósitos e objetivos fazem sentido com o que aquela pessoa têm e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto", disse ele durante entrevista ao programa "Positivamente Podcast".

Matéria relacionada
João Figueiredo diz que casamento com Sasha é escolha racional: 'Certeza do amor'

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp