Entretenimento

Com a mesma foto compartilhada simultaneamente, Juliette supera Neymar com folga em engajamento no Instagram

Reprodução / Instagram
A campeã do BBB 21 e o craque se encontraram para que ele cumprisse a promessa que tinha feito à paraibana   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/07/2021, às 10h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha as publicações dos famosos nas redes sociais já percebeu que Juliette se tornou uma das brasileiras com maior engajamento no Instagram. Recentemente, um levantamento foi realizado pelo HypeAuditor apontou que a campeã do BBB 21 superou Neymar e se tornou a personalidade com maior interação da rede social no país.

Mas, para quem ainda tinha dúvidas, eis que nesta quinta-feira (22) ficou mais que comprovado a força da paraibana na web. Juliette e Neymar compartilharam a mesma foto, no mesmo horário, em seus respectivos perfis oficiais no Instagram, e os números mostraram interações bem diferentes.

Mesmo com mais de 155 millhões de seguidores, a publicação do craque somou pouco mais de 4,2 milhões de curtidas e apenas 90 comentários até a manhã desta sexta-feira (23). Já a postagem de Juliette, que atualmente se aproxima dos 32 milhões de seguidores, acumulou mais de 6 milhões de curtidas e, pasmem, quase 140 mil comentários.

O encontro foi registrado para mostrar que Neymar cumpriu a promessa que fez à ex-BBB. Nesta semana, Juliette cobrou publicamente no Twitter, um presente que o atacante da Seleção Brasileira havia lhe prometido e que ainda não tinha dado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp