Entretenimento

Ainda em meio à pandemia, Neymar vai fazer arraiá com show de Wesley Safadão, diz colunista

Reprodução / Instagram
O evento contará com a presença de famosos, subcelebridades e influenciadores digitais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/07/2021, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem vive ou trabalha na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, tem visto uma movimentação intensa de pessoas na região, principalmente turistas. O motivo de todo alvoroço que está rolando no município, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, é o 'Arraiá do Neymar'.

Apesar da vacinação "começar a andar" no Brasil, a pandemia ainda é uma realidade cruel e continua fazendo vítimas fatais. No entanto, mesmo com todas as recomendações das autoridades sanitárias, o craque estaria prestes a ignorar tudo isso e promover uma festança no luxuoso condomínio Porto Belo, onde tem uma das suas residências.

De acordo com a publicação, o evento contará com shows, sendo um deles de Wesley Safadão, além da presença de famosos, subcelebridades e influenciadores digitais que já estariam com convites em mãos. Ainda segundo a colunista, a rede hoteleira da cidade já começa a ficar sobrecarregada com a chegada dos convidados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp