Entretenimento

Vídeo: após sofrer agressão, ex-mulher do DJ Ivis surge chorando e revela estar sem casa para morar

Reprodução // Instagram

"Ele me quer sem nada", disse Pamella Holanda

Publicado em 23/07/2021, às 14h14    Reprodução // Instagram    Redação BNews

Ex-companheira do DJ Ivis, Pamella Holanda desabafou nas redes sociais, nesta sexta-feira (23), e revelou que o ex-marido a deixou sem casa após a denúncia de agressão que resultou na prisão do músico.

A influenciadora contou que atualmente está sem casa por causa de toda a confusão. Pamella contou que recebeu a ajuda de parentes, mas que não gostaria de estar passando por toda essa situação, causada de propósito, segundo ela, por Ivis.

"Fiquei sem casa, sem ter onde morar. Estou na casa de familiares meus até conseguir me restabelecer. Minha filha está sendo muito bem cuidada com ajuda da minha irmã, de uma tia minha, de primos. Está recebendo todo o amor do mundo. Eu só queria que isso não tivesse acontecendo com a minha filha. [...] Primeiro ele nos deixou sem dinheiro. Depois, ele nos deixou sem casa de propósito. Eu e minha filha".

Segundo Pamella, o plano do artista é tentar pintá-la como louca para que ela perca a guarda de Mel. "Agora ele quer que todos acreditem que sou louca. Depois, ele vai querer tirar a minha filha de mim. Ele me quer sem nada. Quem não tem nada que quer que o outro não tenha, também". 

A ex-mulher do artista diz não ter se sensibilizado com uma carta que teria sido enviada pelo ex através do advogado e afirmou que a divulgação do áudio no qual ele a chama de "mãe louca" por querer cometer suicídio era algo que ela já imaginava acontecer.

 "Eu já sabia que iam fazer isso. Ontem foram misteriosamente vazados áudios de brigas minhas com ele. Eu sempre soube desses áudios, porque ele sempre gravava as nossas brigas. Filmava, produzia. Produzia defesa para ele, porque sabia que estava errado, e que também ia ser descredibilizado. Contra fatos não há argumentos, contra imagens também não. Ele apagou as imagens da última casa em que moramos, mas meus advogados conseguiram recuperar. Tem ele me ameaçando com uma faca, algumas gravações e áudios de ele falando que vai mandar me matar".

Classificação Indicativa: Livre