Entretenimento

Justiça nega liberdade provisória e relaxamento de prisão de DJ Ivis; imagens do artista ferido são divulgadas

Reprodução / Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/07/2021, às 18h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça do Ceará negou o relaxamento de prisão e liberdade provisória a DJ Ivis, preso por agredir sua ex-mulher, a arquiteta Pamella Holanda. De acordo com o colunista Léo Dias, os advogados do artista, que está preso desde o dia 14 de julho, entraram com dois pedidos na Vara Criminal de Eusébio, em Fortaleza, no dia 15 de julho, mas ambos foram negados pela justiça. 

Imagens do DJ ferido
Neste fim de semana, o jornalista Luiz Bacci, apresentador da Record, divulgou imagens do músico ferido após uma suposta briga com Pamella, no dia 12 de março, no apartamento do agora ex-casal. Ao colunista Léo Dias, a ex-mulher dele relatou que nunca viu o produtor como ele aparece nas fotos, ela revelou que já entrou com pedido de apreensão do celular do produtor.

“Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus”, disse Pamella.

Pamella explicou que a divulgação das imagens fere a medida protetiva, obtida em 4 de julho. “De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermédio a mando dele, que fere do mesmo jeito”, afirmou.

Na época das fotos, o produtor procurou a polícia e denunciou o caso. O material foi entregue à defesa momentos antes da prisão do DJ, no dia 14 de julho, por agressões à arquiteta. Fontes ligadas à Ivis disseram que os áudios das brigas do casal, expostos recentemente, e essas imagens serão fundamentais na tentativa de tirá-lo da prisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp